QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LINHAS...



Linhas em branco sempre me seduzem...




Vidas em branco já me seduziram até que,




descobri, que apesar de tentar e tentar preenchê-las




elas continuavam em branco...





Daí, agora, só os papéis em branco me seduzem!


****




Sonia Regina/1996

24 comentários:

Evanir disse...

VIAJAR PELO MUNDO
E TIRAR DESSAS AVENTURAS LIÇÕES
QUE AMPLIAM SUA VISÃO DE FELICIDADE.
OU FAZER UMA VIAGEM DENTRO DE VOCÊ MESMO
VERÁ QUANTO VOCÊ PODE SER FELIZ
COM O AMOR QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ.
E SER FELIZ FAZENDO FELIZ A TODOS AO SEU REDOR.
UMA ABENÇOADA TERÇA FEIRA
PAZ AMOR E LUZ.
BEIJOS O CORAÇÃO.
EVANIR

Sonia Pallone disse...

Essa imagem do abraço sempre me toca...

Temos que seguir tentando amiga, enquanto houverem páginas em branco para serem escritas... Bjs.

Vanuza Pantaleão disse...

Nossa, Soninha!
Agora foste fundo mesmo...
Voltaste com garra total e um layout maravilhoso.
Amiga, conheces a história da águia que arrancou todas as penas com o próprio bico?
Pois é, por vezes, ficamos assim: sem asas, sem penas, a pele nua e exposta às intempéries. Porém, as penas sempre voltam a crescer, os músculos se enrijecem e voltamos a voltar muito mais alto e mais seguras das nossas capacidades.

Assista sim, Asas do Desejo e, se possível, a sua segunda parte, Tão Longe tão Perto. Sei que me darás razão, pois são mais que filmes de entretenimento, são lições de vida que preenchem muitas das nossas lacunas em branco.

Te adorooooooo!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Ah, um lindo feriado pra você e sua família!!!
Abrace Niterói por mim...(já me embalei muito nessas barcas, rsrs)

Marcia M disse...

Minha querida vim te ler e deixar um beijo!

Evanir disse...

Uma quinta feira linda pra vc. Sempre haverá um anjo zelando por você.
Acredite.
Renove-se. Ame-se de verdade. Agora é primavera vamos
sentir o perfume que exalam das flores.
Nessa primavéra linda venha comemorar comigo.
Os meus 1000 seguidores.
Muito simples mais deixei para você um mimo na minha postagem.
Agradeço o carinho a mim dedicado.
Deus abençoe você.
Eu Amo Cada Um De vocês.
Beijos de paz e luz.
Evanir

carmen disse...

Sonia Regina:

Linhas em branco, a gente preenche,
vidas em branco, já é mais difícil
Depende da vontade do dono

Fazer o que...

bjs, querida

Graça Pereira disse...

Minha Querida
O papel em branco tem uma mensagem:
Preenche-me e Recomeça!!!
Mil beijos
Graça

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando para oferecer o meu selinho de 2 anos de blogue, feito com o carinho das vossas palavras e com a amizade dos vossos comentários, que me enchem o coração de calor.

Beijinhos
Rosa

Graça Pereira disse...

Os papéis em branco trazem uma mensagem: preenche-me e...Recomeça!!
Mil beijos.
Graça

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando para oferecer o meu selinho de 2 anos de blogue, feito com o carinho das vossas palavras e com a amizade dos vossos comentários, que me enchem o coração de calor.

Beijinhos
Rosa

Ângela disse...

Oi Sonia!!!
No papel em branco, podemos criar qualquer coisa.
Bom fim de semana amiga.
Beijinhos

Hélia Barbosa disse...

Minha querida amiga...

A verdade é que algumas pessoas nos pedem, de algum modo (mesmo que não seja explícito) que preenchamos suas vidas em branco... e nós também permitimos que elas preencham as nossas. Só que, com o tempo, percebemos que elas nunca se entregaram de fato à nós, a entrega foi só do lado de cá mesmo!

Aí um dia a gente cansa...

Ainda bem que nos restam os papéis e as telas em branco!

Beijo muito carinhoso!

Nilson Barcelli disse...

Também prefiro linhas ou folhas em branco do que vidas em branco...
Belo poema, gostei.
Sonia, tem uma boa semana.
Beijos.

vieira calado disse...

Belo surtido de imagens!

Gostei.

Bjsss

Vanuza Pantaleão disse...

Visita de domingo, Soninha![risos]. E pela manhã! Onde está meu cafezinho?
Interessante que, relendo esse teu Poema, reflito num clichê que muitos escritores gostam de dizer, ou seja, que a folha em branco é um terrível desafio, etc. e tal. Mas você, e eu também, não tememos desafios, deles até passamos a gostar. A folha em branco, não está vazia. Pelo contrário, está prenhe de coisas por dizer, todas as palavras que ninguém ousaria dizer, nela estão contidas. Num estado de meditação, o que fazemos? Esvaziamos a mente para podermos ter contato com o nosso eu superior...ah, que já estou me alongando para uma visitinha de domingo, hahahaha.
Adorei e agradeço seu carinho por lá, minha amada amiga.
Deus te abençoe e a todos da sua família!Beijinhos!

Vanuza Pantaleão disse...

Só mais um detalhe sobre a terra em que nascemos. Acho que a carregaremos para sempre, seja lá onde estivermos. O que importa mesmo é estarmos em harmonia ou, pelo menos, buscá-la todos os dias da nossa existência.
Agora eu vou...Tchauzinho com carinho!

Viviana disse...

Querida Sónia

O meu abraço e o desejo de uma semana muito abençoada
viviana

brisa48@bol.com.br disse...

BOM DIA
CHEGUEI ATÉ O TEU CANTINHO PELO BLOG DA AMIGA SONHADORA. GOSTEI MUITO DO QUE VI AQUI. SE VC QUISER ME FAÇA UMA VISITA FICAREI MUITO FELIZ.
FELIZ SEMANA PARA VC.
BRISA

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Nas folhas
de papel em branco,
deixamos muito
de nossas vidas
e de nossas histórias.

Que a alegria seja
um rio a correr
em tua vida.

Sonia Pallone disse...

Vim conferir suas atualizações, como não tem, te deixo um carinho...Bjs.

Viviana disse...

Querida Sónia

Há um fio condutor que nos une, mesmo quando não encontro "Palavras novas" no seu blogue.

Um abraço. minha doce e linda amiga

viviana

Anônimo disse...

Muy buenos días, pase por tu blog y fue un honor el visitarte, tienes un espacio precioso muy bien cuidado y con unas entradas fantásticas, te deseo que la semana valla viento en popa, desde Jaén un abrazo

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Sonia, esta sedução pelo papel em branco não acontece só com você. Nem mesmo um quadrinho desses de comentários em blogs nos passa em vão.
Mas se não conseguimos preencher vidas em branco, podemos viajar nas palavras, dizer o que nos invade, nos consome e vaza pelo ladrão. As palavras existem para isso e os espaços em branco continuam sedentos...
Boa semana!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"